Tem sido chamado a maior parceria inter-espécie no histórico de modelagem de Kitty – a amizade entre as guias, bem como Gerard, o premiado modelo de peru parisiense.

Tudo começou quando as abas foram recuperadas da lesão da cauda que acaba com a carreira, ele experimentou durante a temporada de futebol felino de 2006, quando jogou para os Wildcats do Mill Valley. Algum dia durante sua reabilitação, as abas receberam uma carta de um fã na França que estavam cumprindo sua carreira felina de futebol. Esse fã [acabou por ser] Gerard o Turkey – sim, exatamente o mesmo Gerard que liderou a PPL (Liga de Aves Parisiense) em metas de 2002-2005.

PROPAGANDA

Os dois acabaram sendo amigos rápidos, bem como amigos de caneta, bem como Gerard estava lá para abas com alguns tempos extremamente escuros. As abas vieram para descobrir que Gerard também experimentou uma lesão atlética que terminou em carreira (Talão de Turf), bem como que ele não perdeu a esperança após sua lesão. Não, Gerard utilizou como sua motivação para mudar para a modelagem de aves.

Quando as abas estavam bem, ele voou para Paris para satisfazer Gerard. É aí que as abas primeiro conseguem começar a modelar Kitty. Você vê, foi Gerard, que introduziu as guias ao seu primeiro agente de modelagem felina. ?

Nos próximos seis meses, as abas, bem como Gerard, trabalhou juntos em mais de dois lotes gigs de modelagem de gato-peru.

Eles quebraram barreiras, assim como chocou o mundo!

PROPAGANDA

Uma grande quantidade de pessoas acredita que foi a senhorita J. Alexander que mostrou guias exatamente como se soltando uma ponte, bem como navegar no mundo de modelagem de gatinhos, no entanto, foi realmente um peru parisiense chamado Gerard. ?

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>